Você pode,
Você é capaz
Minha infância foi muito humilde, perdi minha mãe logo aos 2 anos de idade, mas tive dois anjos da guarda em minha vida: meus avós passaram a criar meu irmão e eu. Crescemos em uma casa cheia de gente, com muitos tios e tias. Éramos pobres, mas cheios de amor!
Você pode achar que fui uma criança triste e chorosa. Não EU! Eu fui uma criança muito esperta e animada, era a primeira da classe, enchia meus avós de orgulho a cada nota 10 que tirava. Lembro que sonhava em ser aeromoça ou modelo, mas meus tios me falavam para eu acordar, que não existiam aeromoças e nem modelos pretas.
Outra grande recordação era de ouvir a música “New York, New York” quando pequena, enquanto meu tio pintava quadros. Inclusive, um dos grandes sonhos que realizei foi conhecer esta maravilhosa cidade, New York, que foi cenário da minha série favorita: Sex And The City.
Este foi apenas um dos sonhos que realizei ao longo da minha jornada, apenas uma das histórias de luta, superação e vitória na minha jornada. E todas as histórias sobre mim faço questão de dividir com você por um motivo, para que tenha certeza de uma coisa: Você também é capaz de realizar todos os seus sonhos.
Fé inabalável no sucesso
Assim como tantas outras mulheres pretas, vindas da periferia e ainda na década de 90, ser forte era a minha única opção. Para enfrentar um mundo cheio de estereótipos, trilhar um caminho sendo quem somos e vencer isso tudo é preciso ter uma força quase sobrenatural. E minha força sempre veio dos meus valores.
Meus avós sempre nos ensinaram o caminho da fé em um ser superior, a acreditar que alguém olha por nós, dando força, nos acolhendo e iluminando nosso caminho, que Ele nos prepara um caminho de vitórias.
Estes valores sempre me deram força nos momentos de dúvida e de medo, para que eu erguesse a cabeça, respirasse fundo e continuasse a acreditar que tudo era possível e que a minha vitória seria alcançada.
Siga as minhas redes sociais para conhecer mais sobre mim e minhas histórias.
Eu acredito muito que cada um de nós tem um dom, que todos temos nossos talentos, dessa forma vamos realizando nossa missão na Terra. Vender para mim não é apenas minha profissão. É até mais que um dos meus talentos.
A venda é uma arte: quando eu vendo, eu coloco ali o meu melhor, porque canalizo muitos talentos, minha argumentação, minha empatia, minha escutativa, minha interpretação sobre cada real necessidade do meu cliente, do meu comprador e como o meu produto vai solucionar a sua demanda.
Você pode ter mil talentos, mas será que está canalizando eles da melhor forma? Realize sempre com amor, dando o melhor de si. Essa é a fórmula para o sucesso. Na sua opinião: alguém já nasce vendedor ou se torna um?
Muitos acreditam que você já nasce com seu dom para realizar a sua missão. Outras pessoas acham que se você é obstinado e trabalhar duro, pode se tornar o que quiser. Na minha visão, o mundo das vendas é um pouco diferente.
Você nasce com essa essência e vai se aperfeiçoando. Quando pequena, eu sonhava em ser aeromoça ou modelo, até enfim me descobrir como vendedora. Desde então, vender se tornou a minha paixão, o que faço de melhor, no ramo há 27 anos, é o meu dom de Deus.
Meta foi feita para ser batida e nós vendedores trabalhamos com esse desafio mensal. O vendedor precisa ter essa motivação natural, sem que dependa de alguém. Mesmo indiretamente, por conta do capitalismo, hoje em dia todo mundo tem uma essência vendedora.
Muitos profissionais conheceram o home office por conta da pandemia, mas ele sempre existiu. Eu mudei para o home office há 12 anos, mas claro que ele era bem diferente. Apesar de estar em casa, eu visitava meus clientes, coisa que hoje já não é possível.
Vendedora de sucesso
Para trabalhar em casa, é preciso 3 pilares:
- Comprometimento;
- Responsabilidade;
- Organização.
Para quem vem do escritório teve que enfrentar muitas mudanças. Por um lado, tem vantagens, como conforto em evitar trânsito, poder ficar mais tempo em casa com a família, economia de tempo e dinheiro.
Mas também tem alguns contras, como sobrecarga de tarefas, conciliando as responsabilidades do trabalho e as tarefas de casa. Empresas e negócios implementaram esse estilo como padrão.
Os anos de experiência me fizeram observar os perfis de vendedores de sucesso que eu acompanhei ao longo da minha carreira. Algumas qualidades essenciais a um verdadeiro vendedor são carisma, simpatia, empatia, determinação, foco, estratégia e criatividade.
Todos os dias, o bom vendedor precisa renovar essa força. No mundo das vendas, temos vida útil de 30 anos. E você nasce sem histórico: você adquire seu valor conforme efetua suas vendas, quando entrega. Você é número e quando entrega esse número, você consegue mais autonomia.
Na Multilaser, você exercita sua autonomia de forma responsável, entregando de forma sincera. Hoje estou há 10 anos de home office, vou uma vez por semana apenas para resolver algo. Ser dona dos seus horários e impagável.
Fale Comigo
Deixe sua mensagem no formulário abaixo e entrarei em contato assim que possível!